| 21/11/2008 11h42min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, considerou desnecessárias as declarações de Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, sobre a partida de domingo, em São Januário. O treinador criticou a estrutura do estádio e disse que a partida seria "um jogo de risco" para sua equipe.
— O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz. Multidão não dá para controlar, se alguém a estimula por esse caminho. Ele acirrou os ânimos e criou clima desnecessário, levou as coisas para outro caminho. Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara.
Muricy deixou no ar o temor de que o jogo em São Januário seria de risco para sua equipe por causa dos acessos ao estádio e pela quantidade de pessoas que, em sua avaliação, costumam ficar atrás dos gols e nas laterais do campo do Vasco.
— O São Paulo será muito bem recebido aqui, melhor até de como fomos no primeiro turno na casa deles.
Em seguida, Dinamite fez uma ressalva, ao
relatar que o motorista de um dos ônibus que
conduziam torcedores do Vasco para o jogo no Morumbi, em 3 de agosto, foi agredido dentro e fora do estádio.
— E o São Paulo venceu aquele jogo até com gol em impedimento. Se alguém tem direito de reclamar alguma coisa, é o Vasco.
Em tom de desabafo, o dirigente disse que o treinador deveria preocupar-se em preparar sua equipe, "no que é muito competente". Com uma observação:
— Parte administrativa não é da competência dele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.